quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

BOAS FESTAS!!! UM BRINDE AOS AMIGOS DE ONTEM, HOJE E SEMPRE!

Um brinde aos amigos de todos os tempos!
Um brinde ao ano que vem chegando renovando nossas esperanças...
Um brinde à minha querida Saboeiro!
Um brinde aos meus conterrâneos que estão aqui ou em qualquer canto desse mundão de meu Deus...
Um brinde a quem me criticou e me fez mais forte e mais sábia;
Um brinde a quem me elogiou e renovou minha auto-estima!
Um brinde a vida!!!
(Recebi essa imagem de presente de um amigo do orkut. Obrigado, Dilcélio! Um brinde à você!)

Um comentário:

  1. Meus desejos a vc e aos seus em 2010.

    Eu te desejo não parar tão cedo
    Pois toda idade tem prazer e medo
    E com os que erram feio e bastante
    Que você consiga ser tolerante
    Quando você ficar triste
    Que seja por um dia, e não o ano inteiro
    E que você descubra que rir é bom,
    mas que rir de tudo é desespero

    Desejo que você tenha quem amar
    E quando estiver bem cansado
    Ainda, exista amor pra recomeçar
    Pra recomeçar

    Eu te desejo, muitos amigos
    Mas que em um você possa confiar
    E que tenha até inimigos
    Pra você não deixar de duvidar
    Quando você ficar triste
    Que seja por um dia, e não o ano inteiro
    E que você descubra que rir é bom,
    mas que rir de tudo é desespero

    Desejo que você tenha quem amar
    E quando estiver bem cansado
    Ainda, exista amor pra recomeçar
    Pra recomeçar

    Eu desejo que você ganhe dinheiro
    Pois é preciso viver também
    E que você diga a ele, pelo menos uma vez,
    Quem é mesmo dono de quem

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!