segunda-feira, 20 de junho de 2016

Família procura saboeirense desaparecido

A Dona Francisca Jorge da Silva, moradora do Distrito Barrinha, procurou o nosso blog na tentativa de localizar seu filho, José Ronildo Silva Monteiro, nascido no dia 29/12/1983, que foi embora há cerca de dois anos e desde então não soube mais notícia do mesmo. O pai de José Ronildo é José Monteiro da Silva.

José Ronildo é natural de Saboeiro-Ceará, sua família vive no Distrito Barrinha. É casado pela segunda vez com uma mulher chamada Cleice, e tem dois filhos, Isabele e Isac. Ele saiu do Ceará pra ir morar no Rio de Janeiro, depois morou em Minas Gerais. A última informação que sua mãe teve, é que ele tava morando em Cabo Frio- RJ.

A família está muito preocupada! A Dona Francisca pede que quem souber notícia ou o paradeiro do José Ronildo, favor entrar em contato pelo telefone: (88) 98127-9336.

Nosso blog torce para que José Ronildo seja localizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!