segunda-feira, 20 de junho de 2016

Família pede ajuda para o tratamento do pequeno Liann


Francisco Liann Cardoso da Silva, é um garotinho de apenas três anos de idade. Nascido no dia 05/05/2013, ele apresenta um quadro de Distrofia Muscular, que teve in´ício quando o mesmo tinha apenas um ano e dois meses, após uma febre alta que resultou em dez dias de internamento. Desde então, o quadro  vem se agravando com a regressão dos movimentos nos membros inferiores e superiores. Hoje o Liann não fica mais em pé sozinho, nem anda, e está também com a fala comprometida. 

Liann está aos cuidados dos avós, que o criam desde que nasceu: Manoel Neldon Rodrigues Alves e Antonia Francisca Araújo Alves. A avó relata que Lian já passou por diversas consultas, e não existe ainda um diagnóstico definitivo, e que o menino precisa ainda fazer uma série de exames, dentre eles uma Ressonância Magnética, e que ainda n]ao conseguiu marcar esses exames através da Secretaria Municipal de Saúde, e nem tem condições financeiras de fazer particular. Liann ainda foi encaminhado em caráter de urgência para ser avaliado na clínica da rede Sarah, em Fortaleza, mas também não conseguiu marcar nada, embora já esteja com um mês que tenta conseguir. Preocupada, e orientada pela própria psiquiatra que fez o encaminhamento do menino para o Sarah, Antonia Francisca está procurando hoje o Ministério Público, para tentar, através da Justiça, dar celeridade ao tratamento do garoto.

Uma campanha para ajudar o pequeno Liann foi levantada, e foi colocada uma urna na Funerária Afagu, para que as pessoas possam colaborar com as despesas e o tratamento de Liann. Toda ajuda é bem vinda! Entre em contato para ajudar também pelo telefone: (88) 981205615







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!