Um caso inusitado aconteceu na manhã do último dia 22/10/2015 no fórum da cidade de Aiuaba - CE, Sertão dos Inhamuns distante 420 km de Fortaleza. A senhora Francisca Sousa Paz Cavalcante, mais conhecida por "FIFIA", residente naquela Cidade, foi julgada culpada pela justiça por ter postado um áudio em um grupo da rede social Watsapp em que ela insatisfeita por ter sido, juntamente com seu marido, recentemente presos por desacato ao a Policia Militar de Aiuaba daquela cidade, proferia palavras injuriosas e de baixo calão contra os componentes do Destacamento.
O Sargento Bandeira, Comandante do Destacamento de policia Militar ao tomar conhecimento do áudio, elaborou um relatório circunstanciado juntando a este a gravação do áudio e encaminhou ao Ministério Público que após analisar o documento requereu junto a 14a DRPC de Tauá (Delegacia de Policia Civil) a abertura de procedimento policial para apurar o caso. Na audiência de julgamento ocorrida na manhã do dia 22 deste mês "FIFIA" foi condenada à pena pecuniária no pagamento de dois (02) salários mínimos vigente no país, sendo o dinheiro destinado à Fundação Cândido Cauê que cuida de crianças com câncer e tem sede na Cidade de Aiuaba/Ceará.
Fonte: Blog do Destacamento Policial de Aiuaba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!