quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Jovem quer localizar a avó saboeirense. Vocês conhecem a senhora Cecília de Oliveira?

Uma mensagem deixada na páfina do nosso blog do facebook revela a procura  do jovem Washington pela sua avó, Cecília de Oliveira, que é de Saboeiro. No face, o jovem está registrado como Tom Francisco. Vejam a mensagem que ele nos deixou:

"Olá povo de Saboeiro, meu nome é Washington e estou procurando minha avó Cecilia de Oliveira filha de Maria Miranda de Oliveira e Francisco José de Oliveira o nome de minha Mãe é Maria de Fátima Evangelista, minha mãe foi tirada da minha avó ainda criança pelo meu avô para fortaleza, há mais ou menos uns 45 anos. Minha mãe gostaria muito de conhecer seus familiares há muito perdidos, caso alguém possa me fornecer alguma informação agradeço muito."

Se alguém puder dar informações da Dona Cecília de Oliveira, entre em contato comigo, pelo telefone: (88) 9984-8715. Tentaremos encontrar a Dona Cecília também através do Programa 'A Folha no Rádio.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!