segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Aniversariou nosso colaborador Filúvio Filho

No dia 1º de janeiro comemorou mais uma primavera o nosso amigo e colaborador Filúvio Filho. Registramos em nosso blog essa data especial, e expressamos nossos votos de felicidades e realizações!

Parabenizar alguém que tem nosso carinho e admiração é algo extremamente gratificante. As verdadeiras amizades são condutores do bem e da positividade.

A você, meu amigo, meu desejo sincero de que tenha uma vida plena de realizações, que o teu trabalho continue prosperando, e a sua força seja sempre uma bandeira para lutar por seus ideais.

Mesmo com alguns dias de atraso, eu não poderia deixar de fazer minha singela homenagem, e dizer que espero contar sempre com o seu incentivo ao meu crescimento, como tem feito até aqui, que espero sempre que o sentimento de amizade seja maior que os ideais de cada um de nós, e que possamos sempre trabalhar juntos no sentido de fazer o bem à nossa terra, quando nos for permitido, e possamos assim repetir muitas vezes eventos de sucesso, como foi o Natal Fantástico. 

Que a tua experiência de vida e tua traajetória de trabalho  perseverança te conduza sempre para o sucesso, sem nunca perder o que tem melhor no seu coração. Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!