terça-feira, 16 de junho de 2015

Jornalista Amaury Alencar recebe mais uma homenagem

Em reconhecimento ao profissionalismo e ao trabalho jornalístico que é desempenhado pelo jornalista Amaury Alencar, atualmente vice-presidente da ACEJI Associação Cearense de Jornalistas do Interior do Ceará, a câmara municipal de Campos Sales, localizada na região do Cariri Oeste fez significativa homenagem ao conceituado profissional da comunicação, que diariamente tem levado informações de Campos Sales, e de todos os municípios da região do Cariri Oeste, para os meios de comunicação do Ceará, onde tem atuado fortemente. O requerimento, que levou o poder Legislativo a aprovar uma monção de congratulação, foi de autoria do vereador Genilton Costa, e aprovado por maioria unanime.

O homenageado receberá a monção de congratulação na próxima seção ordinária do poder Legislativo Municipal, conforme informa o parlamentar João Luís, presidente da câmara municipal, onde todos os vereadores terão a oportunidade de discorrer o seu agradecimento.

Soltando o verbo:

Quero particularmente parabenizar ao amigo Amaury Alencar, por mais essa justa e merecida homenagem. Tenho trabalhado junto com Amaury há muitos anos, com ele aprendido muito, e tentado colaborar ao máximo com o trabalho dele. A você, querido colega de batalha e amigo de coração, minha admiração, meu respeito e minha gratidão pelo apoio que tem me dado, pelas portas que você ajudou a se abrirem para mim, pela lealdade. Deus abençoe o seu caminhar, a sua família e seu trabalho infinitamente! Estarei sempre presente quando precisar de mim! Grande abraço!   

2 comentários:

  1. Olá! Bom dia!
    Mandei um e-mail para o contato "aecia.legal@hotmail.com", mas o mesmo voltou. Qual o seu e-mail?
    Grata pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Yasmin,
      Bom dia!!

      O email que estou usando atualmente é o: aecialeal@gmail.com

      Abraço!

      Excluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!