





Tivemos bandas de forró de sucesso, como Banda Skema, Furacão do Forró, Casadões do Forró, Tiaguinho e Mala Mansa, entre outras bandas menos conhecidas no Nordeste. Mas a culminância da festa foram os shows de Reginaldo Rossi( dia 28/06) e Netinho da Bahia (dia 01/07).


Saboeiro presenciou momentos de muita alegria e descontração. O I São João na Roça de Saboeiro foi um parceria do Ministério da Cultura, com um aliberação de uma verba de R$ 400 mil do governo federal par ao evento, com a colaboração da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Cultura do município e do deputado Perboyre Diógenes.




Mas a melhor parte mesmo foi a alegria do povo com o contato com artistas de renome como Rossi e Netinho. Ambos os shows cairam no agrado do público de todas as idades. Reginaldo Rossi é um show man....carismático, profundo conhecedor de música e da história da música brasileira, apresentou um repertório sensacional e envolveu o público com sua irreverência e seu charme. Netinho, por sua vez, levou a galera ao delírio. Inclusive eu, que "adolesci", quando fui convidada pelo próprio Netinho, no meio do show, para ir ao camarim dele. Isso, porque eu faço alguns comentários no blog dele (diga-se de passagem, um blog maravilhoso). Inclusive, descobri que o Netinho faria o show aqui através do seu blog, quando as atrações ainda não tinham sido divulgadas, no momento em que, como faço de vez em quando, vasculhava a web em busca de registros sobre Saboeiro, buscando informações e imagens adicionais para incluir no meu próprio blog.



Em nome da população de Saboeiro, agradeço ao Governo Federal , à Prefeita Municipal Fátima Diógenes, ao deputado Perboyre Diógenes e ao Secretário Municipal de Cultura, meu amigo pessoal e pessoa muito especial, Dr Suarez Cavalcante, pelo lindo e majestoso evento realizado. E que muitos outros desse porte aconteçam. Nosso povo precisa e merece.
